Polícia do DF apreende 250 microsselos de um novo tipo de entorpecente

Uma mochila com 250 microsselos foi apreendida hoje (3) pela Polícia Civil do Distrito Federal. A droga é considerada um novo tipo de entorpecente e foi identificada com um homem de 18 anos, que, aparentemente, tentava vender os “selos” em um centro comercial de Brasília.

Os investigadores estavam apurando o comércio de drogas sintéticas na capital quando descobriram que o jovem vendia o entorpecendo via aplicativo de celular. De acordo com os policiais, inicialmente a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) do Distrito Federal imaginava que a droga era LSD. Mas depois, observaram que era outro tipo de entorpecente.

Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), a droga é um novo entorpecente, sem nome divulgado. Os policiais agora investigam quem a produz e comanda o comércio no país.

Por Agência Brasil

Ubiratan Braga

Jornalista, radialista, publicitário

7 comentários em “Polícia do DF apreende 250 microsselos de um novo tipo de entorpecente

  • 30 de novembro de 2018 a 11:52
    Permalink

    [url=http://1stlisinopril.com/]lisinopril[/url] [url=http://1stdoxycycline.com/]Doxycycline Caps 100mg[/url] [url=http://1stretina.com/]retin a[/url] [url=http://1stsynthroid.com/]Tsh Synthroid[/url] [url=http://1stlexapro.com/]lexapro medication[/url] [url=http://phenerganbest.us.com/]Phenergan 25mg[/url] [url=http://cialisoffers.us.com/]buy cialis[/url] [url=http://tadalafilbest.us.com/]tadalafil india pharmacy[/url] [url=http://xenicaloffers.us.org/]xenical pills[/url] [url=http://synthroidbest.us.org/]Synthroid[/url]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>