Pablo na mira do Flamengo, Corinthians de olho em Thiago Neves…

O Brasileirão terminou, e apenas o Atlético-PR, na final da Sul-Americana, tem compromissos dentro de campo neste fim de 2018. Os demais clubes entram naquela fase em que o torcedor adora ficar de olho: o planejamento para a temporada 2019.

E, para não perder nenhum detalhe do vai e vem de jogadores e técnicos no mundo da bola, cola com a gente na Central do Mercado! Estaremos 24 horas por dia ligados nas principais negociações do futebol brasileiro no GloboEsporte.com, e ao vivo com boletins no SporTV, além de um programa diário às 16h20.

E vamos com o resumo deste primeiro dia de Central!
Para começar, uma charadinha: reconheceria esta música?

LA LA SI♭ LA DO SOL
LA DO LA SOL FA
Não?!

Qual é a música, Pablo???

Pois é… Há chance de o artilheiro do Atlético-PR trocar de Rubro-Negro em 2019. O Flamengo tem interesse no atacante Pablo e está disposto a pagar entre 5 e 7 milhões de euros no negócio. As conversas, porém, devem esperar um pouco, porque o Furacão está na final da Sul-Americana.
O Flamengo também está de olho em Rodriguinho, atualmente no “mundo egípcio”…

Uns podem chegar, outros podem sair
O São Paulo abriu negociação por Willian Arão, do Flamengo. A conversa evoluiu nos últimos dias, e o clube do Morumbi é o favorito dentro do Brasil para contratar o volante. Tem torcedor rubro-negro comemorando…

Quem também pode sair, mas para bem longe do Brasil, é Marcos Jr.
Com contrato a vencer com o Fluminense no fim do ano, Marcos Júnior tem um acerto encaminhado com o Yokohama Marinos para 2019.

O Kuririn de Xerém, enfim, vai conhecer o Japão!

E tem clube paulista de olho em destaque de Minas Gerais…
Já o Corinthians tem na mira Thiago Neves, do Cruzeiro, e inclusive já fez uma consulta ao estafe do atleta. O clube mineiro corre para assegurar a permanência do meia.

Voltando ao Rio de Janeiro…
O Vasco não banca o técnico Alberto Valentim para 2019 e cogita entrar na briga por Abel Braga, também pretendido por Flamengo e Santos.

Voltando ao Rio de Janeiro…
O Vasco não banca o técnico Alberto Valentim para 2019 e cogita entrar na briga por Abel Braga, também pretendido por Flamengo e Santos.

E teve mais nesta terça-feira!
Após deixar o São Paulo, Ricardo Rocha vira assessor de futebol do Criciúma
Inter não exercerá opção de compra, e Rossi voltará para a China
Vasco renova contrato de Willian Maranhão até o fim de 2022
Fluminense e Digão desejam permanência, mas empresário vê negócio difícil
Bressan negocia com clube dos EUA e deve deixar o Grêmio
Não quer perder nada sobre o vai e vem do mundo da bola? Fique ligado no tempo real da Central do Mercado. A qualquer hora nossos repórteres espalhados pelo Brasil podem trazer novidades!

Globoesporte.com

Ubiratan Braga

Jornalista, radialista, publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>