PC prende ladrões de aparelhos eletrônicos roubados na Capital

Três jovens,  dois homens e uma mulher, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, durante diligências investigativa que levaram a recuperação de  aparelhos eletrônicos subtraídos, na tarde de quarta-feira (16).

Foram recuperados 30 itens de eletrônicos como: televisor, videogame, notebook, tablete, celular, perfume, aparelho de som, aspirador de pó, rádio comunicador, home teacher, máquina fotográfica, dinheiro e um veículo.

A suspeita, D.C.M.V.S., 20, e os suspeitos, W.M.C., 26, e M.A.M.S., 27, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa.

As diligências  iniciaram com furto praticado em uma residência no dia 12 de agosto. Policiais da DERF em consulta pela internet no site OLX, encontraram um anúncio feito por W.M.C., colocando a venda um videogame da marca X Box One, produto do crime em investigação.

Diante dos fatos foi feito o contato com o anunciante, que imediatamente marcou um encontro para efetuar o negócio de compra e venda do videogame. Logo que o suspeito chegou ao ponto combinado, dirigindo um automóvel Classic, os investigadores procederam com a abordagem de W.M.C. No interior do carro foi localizado o videogame, além de três aparelhos celulares, várias peças de roupas masculinas e femininas, além da quantia de R$ 230, em dinheiro.

Entrevistado, o suspeito levou os policiais civis até uma casa no bairro Jardim Vitória e lá localizados uma televisão de 42 polegadas, três notebook e um videogame, sem comprovação fiscal. Em seguida, W.M.C. acabou relevando o endereço de um imóvel no bairro Jardim Tropical, usado pelo grupo criminoso para esconder os produtos de crime.

Na casa, outros dois envolvidos, D.C.M.V.S. e M.A.M.S., foram surpreendidos com sete televisores, seis notebooks, quatro celulares, além de outros eletrônicos e eletrodomésticos.

Conforme apurado, os três suspeitos articularam há cerca de 7 meses para comercializar os materiais oriundos de crimes de furto e roubo. Conduzidos à DERF de Cuiabá juntamente com os produtos apreendidos, os três foram interrogados e autuados em flagrante por receptação qualificada e associação criminosa.

Participaram da ação os policiais civis Edison Martins, Helton, Nelcio, Leonardo, Eliel, Vitor, Leirson, Mário Wilson, Dionísio, Walfredo, Leandro, Ariane e Rosiles, coordenados pelo delegado de polícia Fabiano Pitoscia.

Ubiratan Braga

Jornalista, radialista, publicitário

8 comentários em “PC prende ladrões de aparelhos eletrônicos roubados na Capital

  • 15 de setembro de 2018 a 21:47
    Permalink

    NEAUVIA,歐洲血統透明質酸,目前遍布於全世界56個國家,行政總部在瑞士,卻是源自於意大利的品牌。採用21世紀先進的技術,提取出前所未有的高純度透明質酸,迅速的在全球攻占市場,卓越的品質,領先的技術和平民的價位,已經逐漸的出現在大眾的視線裡,被越來越的人使用。NEAUVIA以系列分女性專用和男性專用,大中小分子以及唇部專用和私處專用,其中私處專用己經在國內一些比較大的整形機構普遍使用。素材提取無與倫比的純淨,運用嶄新PEG鏈結技術-更安全

    Responder
  • 17 de setembro de 2018 a 09:40
    Permalink

    配方富含多種類型的油分,具有超強修復乾燥肌膚的效能,讓肌膚豐盈滋潤的保濕面霜。

    Responder
  • 23 de setembro de 2018 a 11:23
    Permalink

    提供豐富充足的水分及可靠的保護,令雙唇更滑、更豐滿。

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>