Divulgada lista dos classificados para Cuidadores de Alunos com Deficiência

A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou agora a pouco a lista dos candidatos classificados que foram considerados aptos de acordo com o Edital do Processo Seletivo Simplificado para contratos temporários (nº 0005/2017/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso nº 1264, de 20/12/201/, página 54 à 66.

Segundo o Edital, no item 16.8 está assegurado o contrato ao candidato ao cargo de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), classificado e considerado apto, conforme item 16.6, que no ano de 2017, acompanhou a criança/estudante com autismo, independente da ordem de classificação.

A Prefeitura de Cuiabá por meio da SME, fará as convocações para a contratação dos classificados por função, no período de 08 a 17 de fevereiro e, de acordo com a necessidade da Secretaria.

Outras informações acesse também o link http://selecon.org.br/novo/

Confira a lista em anexo.

___________________________________________

Link:http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/educacao/sme-divulga-lista-dos-candidatos-classificados-como-aptos-na-funcao-de-cuidadores-de-alunos-com-deficiencia/16601

 

Ubiratan Braga

Jornalista, radialista, publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Espaço reservado para publicidade/p>